QUERO ASSISTIR

Você sabia que 35% das pessoas preferem a resposta instantânea de um bot à resposta demorada de um agente?

Se você ainda tinha dúvidas sobre a aceitação dos consumidores, aí está a resposta.

O estudo Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots, lançado em 2020 pela Mobile Time, revela que o número de chatbots triplicou no Brasil desde 2019: são mais de 61 mil chatbots e voicebots ativos atualmente, em sua maioria dedicados ao atendimento.


Todos os dados indicam que a inteligência artificial no atendimento veio para ficar, por isso convidamos Jonas Casarin, CEO e Co-Founder no Anota AI, a maior plataforma de automação de WhatsApp para delivery do Brasil, para debater sobre Inteligência Artificial e como sua empresa se tornou um case de sucesso no mercado de delivery. Assista a Live e fique por dentro do que está acontecendo no mundo dos bots.


INSCREVA-SE

O que você vai assistir:

■ O conceito de Inteligência Artificial (A.I);

As vantagens da A.I no atendimento ao consumidor;

■ Quais as tendências da A.I para o futuro e como ela vai impactar realmente o comportamento dos consumidores;

Como as empresas devem se preparar para usar um serviço de atendimento via bot;

■ Case de sucesso Anota AI e como eles se diferenciam de outros players do mercado de delivery.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

© Copyright 2018 Comece com o Pé Direito. Todos os direitos reservados.