Você sabia que 35% das pessoas preferem a resposta instantânea de um bot à resposta demorada de um agente?
Se você ainda tinha dúvidas sobre a aceitação dos consumidores, aí está a resposta.
O estudo Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots, lançado em 2020 pela Mobile Time, revela que o número de chatbots triplicou no Brasil desde 2019: são mais de 61 mil chatbots e voicebots ativos atualmente, em sua maioria dedicados ao atendimento.
Todos os dados indicam que a inteligência artificial no atendimento veio para ficar, por isso convidamos Jonas Casarin, CEO e Co-Founder no Anota AI, a maior plataforma de automação de WhatsApp para delivery do Brasil, para debater sobre Inteligência Artificial e como sua empresa se tornou um case de sucesso no mercado de delivery. Assista a Live e fique por dentro do que está acontecendo no mundo dos bots.
O que você vai assistir:
■ O conceito de Inteligência Artificial (A.I);
■ As vantagens da A.I no atendimento ao consumidor;
■ Quais as tendências da A.I para o futuro e como ela vai impactar realmente o comportamento dos consumidores;
■ Como as empresas devem se preparar para usar um serviço de atendimento via bot;
■ Case de sucesso Anota AI e como eles se diferenciam de outros players do mercado de delivery.
© Copyright 2018 Comece com o Pé Direito. Todos os direitos reservados.